sábado, 13 de agosto de 2016

Feliz Dia dos Pais Srº Matsumoto Horikawa

          Olá pessoas, tudo super?!
     Por aqui super, mesmo que segunda féria, eu retorne das minhas férias. Mas fazer o que né? Faz parte também. 

     Olha que Extra bacana. Na Mini-Série de Love Affair, não mostrei a família dos meninos {Kojiro e Yashi}. Achei que o número de páginas foi muito reduzido, e como encaixá-los naquela correria? Realmente complicado. Mas tudo que não consegui mostrar lá, irei postar aos poucos aqui no blog. Recentemente, com o relançamento especial deste projeto, já consegui incluir os Extras. 
           Os pais de Kojiro são separados, ele optou por morar com o Pai. Não pelo amor ser diferente, mas pelo seu Pai morar na cidade, próximo a escola e da vida que Kojiro pretendia ter. Sua Mãe continuou no interior, onde passava suas férias. Seu Pai possui uma vida mais abastarda, enquanto sua Mãe, sempre preferiu uma vida simples. O motivo das separação permanece um mistério. 
          O Srº Matsumoto é professor na mesma escola do filho e também herdeiro único da família Horikawa. O bacana, é que secretamente dá aulas para o filho. Kojiro teme que os outros alunos, achem que ele é o aluno nº1 em notas por conta disso, e pediu segredo ao Pai.

           Espero que tenham gostado deste Extra, e desejo colocá-los com  mais frequência aqui. Pretendo também colocar a história Online, mas ainda não encontrei a plataforma correta. Grande abraço e até breve♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário