sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Finalizando Algumas Artes...

     Olá meus querid@s, tudo bem. 
     Hoje eu vim postar o resultado final da ilustração que mostrei no último post. No cabeçalho do blog, vocês podem ver melhor como ficou o resultado final, apesar do Scan ter devorado todo o degradê da arte.
      Para aquecer a mão na aquarela, fiz essa artezinha do Kojiro que está abaixo e que nem finalizei no nankin. 
     Fiz o girassol desaparecendo ao toque de Kojiro. Infelizmente não consigo fazer um vermelho decente, por isso as roupas que faço em vermelho nunca me agradam. Estou tentando melhorar a forma com a qual desenho olhos. Como adoro Vintage Shoujo, estou tentando me aproxima ao estilo utilizado na década de 70/80 que admiro demais. Óbvio, estou longe de chegar aos pés das mangá-kas maravilhosas que faziam isso divinamente, mas continuarei tentando. Gostaria de ter mais tempo para praticar, mas sério, tá complicado encontrar tempo para alguma coisa por aqui... espero que 2015 seja uma ano mais calmo.
     No mais, muito obrigado a todos que estão passando por aqui e prestigiando esses lindos personagens que não consigo parar de desenhar.☺
     Tenham todos um final de semana maravilhoso. Espero que o ano acabe logo e que possamos celebrar mais uma virada de ano juntos. Grande abraço!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário